domingo, 29 de setembro de 2013

Ida ao Belenenses




   No dia 28-09-2013, segundo jogo do nosso calendário desta temporada os Veteranos do Clube Desportivo Os Bocas Secas deslocaram-se até à bela Cidade da Marinha Grande para jogarem com Os Belenenses, tendo desta feita contando apenas com a presença de 15 jogadores, numa tarde de vento com condições atmosféricas bastante adversas, contudo os presentes deram bem conta do recado e apresentaram-se muito unidos e confiantes.
   Em primeiro lugar, salientamos desde já novamente a gentileza e amabilidade como a equipa dos Bocas Secas foi recebida pelas gentes da Marinha Grande um Muito Obrigado!

   Quanto ao jogo, a primeira parte muito forte das duas equipas e com belas jogadas de envolvimento coletivo, originaram a que obtivéssemos um golo e o resultado ao intervalo fixar-se-ia em (0-1), favorável aos Bocas Secas.
   Na segunda parte e com algum cansaço a apoderar-se de alguns jogadores de ambas as equipas, a equipa dos Bocas Secas acabariam por obter mais um golo (0-2).
   Quanto à terceira parte e mais importante (Jantar), uma excelente refeição bem regada e magnífico convívio entre os elementos das duas equipas, ficando o desejo que tudo corra de perfeição a equipa do Belenenses da Marinha Grande e que tenha uma época cheia de alegrias, quanto a nós tudo iremos fazer para que a sua vinda a Fazendas de Almeirim, seja tão agradável como a nossa ida á Marinha Grande foi.
Os Belenenses  0-2  Bocas Secas

Saudações Desportivas.
Presidente
Hugo Martins

domingo, 15 de setembro de 2013

JOGO DE INICIO DE ÉPOCA 2013/2014

Numa tarde com muito calor, iniciamos no passado dia 14/09/2013, mais uma época com os nossos amigos, os 17 das Caldas da Rainha, foi um jogo muito bem disputado, com Os Bocas Secas a iniciarem o marcador, mas na segunda parte a deixarem-se empatar, com um golo bonito de livre muito bem marcado por parte dos 17 das Caldas, o jogo acabou empatado, com um golo de cada equipa, e é assim que se espera mais uma Época, repleta de sucesso, nomeadamente ao nível da amizade e confraternização, sendo que o aspeto desportivo está sempre presente no nosso espírito!
No final da noite acabamos muito bem comidos e regados com um belo de um repasto, onde não podia faltar a nossa bela Sopa de Pedra e o nosso belo Vinho.

Clube Desp. Os Bocas Secas 1-1 Os 17 das Caldas

sábado, 7 de setembro de 2013

Jogo com 17 das Caldas


TREINOS CAPTAÇÃO